Marechal Espaço multiuso

Mini arena do Bairro Recanto Feliz deve ser liberada à população neste fim de semana

Prefeito vistoriando a instalação da mini arena (Foto: Divulgação)

Diversas são as ações da administração rondonense visando propiciar uma melhor qualidade de vida para a população. Um bom exemplo disso, está no bairro Recanto Feliz, com a instalação de uma mini arena multiuso. O espaço que já está sendo instalado pela empresa vencedora da licitação, contará com estruturas de alambrados, arquibancadas, vestiários e gramado sintético para a prática esportiva. O projeto englobará também uma pista de skate.

Na tarde de quarta-feira (27), o prefeito Marcio Rauber esteve acompanhando a instalação da mini arena. A expectativa é que o espaço seja liberado para a população até o final de semana.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

“Um espaço de grande potencial para mobilizar jovens, adolescentes e pessoas de todas as faixas etárias para a prática esportiva e ainda mais, resultando benefícios ligados à saúde, como também en educação, disciplina, ocupação do tempo livre e o principal, tirando os jovens da rua”, frisa o prefeito Marcio.

Ainda de acordo com o prefeito, no espaço onde está localizada a mini arena e a pista de skate, haverá também a instalação de parquinho infantil e academia ao ar livre.

A mini arena é uma indicação do vereador Pedro Rauber, conquistada junto ao governo do estado, por meio do programa Paraná Mais Esporte. A conquista contou com o empenho do ex-deputado estadual Elio Rusch.

 

Com assessoria 

TOPO