Fale com a gente

Marechal Novos capítulos

Ministério Público é acionado para intervir no caso do incêndio ao outdoor para Lula em Marechal Rondon

Pedido de intervenção foi protocolado devido à suposta “inércia” da autoridade policial do município

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

O Ministério Público poderá intervir no caso do incêndio ao outdoor em agradecimento ao presidente Lula, instalado há cerca de três semanas em Marechal Cândido Rondon.

Conforme apurado pela reportagem do O Presente, o pedido foi feito eletronicamente, sob o protocolo 0085.23.000239-7, pelo advogado Kleiton Fernando Rocha da Silva.

“Tendo em vista a inércia até então da autoridade policial em instaurar o competente inquérito policial para investigar o autor ou autores desses atos criminosos cometidos na BR-163, eu acabei de protocolar um pedido eletrônico no Ministério Público para que intervenha no caso”, disse Silva.

A medida foi tomada nove dias depois do outdoor ser incendiado, sendo que a suposta “inércia” refere-se ao pedido para instauração de inquérito para investigação da autoria do crime, protocolado pelo mesmo advogado na última segunda-feira (20).

Além do incêndio, o outdoor também foi alvo de pichações, mas é constantemente reparado. Neste domingo (26), o outdoor foi alvo de novos ataques – clique aqui e veja fotos.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente