Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Maior fiscalização

Motivo de reclamações, ponto de consumo de bebidas alcoólicas e algazarra é tema de reunião em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (20), representantes de vários órgãos de fiscalização e controle da cidade de Marechal Cândido Rondon estiveram reunidos para tratar de assunto que vem gerando diversas reclamações da população rondonense: a permanência de pessoas no período noturno, principalmente nos finais de semana, nas imediações da Avenida Írio Jacob Welp e da Rua Pernambuco.

De acordo com nota assinada pelos órgãos de fiscalização e controle do município, o local vem se tornando ponto de encontro de pessoas, incluindo menores de 18 anos, onde se relatam condutas questionáveis em relação à moralidade, à ordem social e à criminalidade. “Observa-se o grande consumo de bebidas alcoólicas, algazarras, som alto, sujeira, entre outras condutas que estão trazendo prejuízos à população de bem desta cidade”, aponta a nota enviada à imprensa.

Copem/Pedalando Por Bíblias

A reunião teve como objetivo traçar estratégias e organizar as ferramentas de competência de cada órgão para que sejam melhoradas as ações de fiscalização e repressão aos ilícitos que possam ocorrer naquele local.

Nied 2021 J1

Houve uma produção positiva de ideias e linhas de ação, que serão levadas inclusive a outros órgãos e autoridades que poderão auxiliar nesta demanda.

Combate Max Natal

Participaram desta primeira reunião a equipe do Conselho Tutelar, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Secretaria da Fazenda. Os trabalhos continuarão com novas reuniões e ações conjuntas em prol da sociedade rondonense.

Rui Sonho nov/dez 2

(Foto: Divulgação)

 

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO