Um acidente de trânsito registrado no início da tarde de quarta-feira (11) mobilizou equipes de segurança na marginal do trevo da Copagril (AACC), em Marechal Cândido Rondon. A ocorrência envolveu uma motocicleta Honda CG e uma VW Saveiro.
De acordo com relatos, o motociclista seguia pela Avenida Irio Jacob Welp, vindo do Jardim Primavera, quando contornou o trevo e acessava a marginal em direção ao Parque Industrial, saída para Quatro Pontes. Nesse momento, a Saveiro atravessava o viaduto rumo ao bairro Primavera e acabou interceptando a trajetória da moto.
Com a colisão, a motocicleta ficou presa sob a parte dianteira do veículo. Apesar da gravidade do impacto, tanto o condutor quanto a criança que estava na garupa não sofreram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas os ocupantes dispensaram atendimento hospitalar. A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência e realizou a orientação do tráfego na região.
O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp