Fale com a gente

Marechal Domingo

Motociata é organizada para homenagear Diego Pereira, que faleceu em acidente no viaduto da AACC

Saída da motociata será em frente ao cemitério municipal, às 16 horas de domingo (31)

Publicado

em

Diego conduzia uma moto nas imediações do viaduto da AACC, trecho da BR-163, com destino à Sorasa, quando o acidente ocorreu (Foto: Divulgação)

Uma motociata em homenagem a Diego Pereira será realizada neste domingo (31), em Marechal Cândido Rondon. Diego tinha 35 anos, trabalhava como entregador na empresa Sorasa e faleceu no último dia 21 em um grave acidente de trânsito ocorrido no trecho rondonense da BR-163, nas imediações do viaduto da AACC, enquanto trabalhava.

A saída da motociata será em frente ao cemitério municipal, às 16 horas. O percurso seguirá em direção à rotatória da Agrícola Horizonte, passando pela Avenida Írio Welp, em direção à AACC, seguindo até a Sorasa e, por fim, à Rua Arthur Follz, onde Diego morava.

Uma das organizadoras do evento, Aline Alves diz que a estimativa é de que cerca de 100 motoqueiros participem da motociada em homenagem ao rondonense.

O acidente

Diego conduzia uma moto nas imediações do viaduto da AACC, trecho da BR-163, com destino à Sorasa, quando o acidente ocorreu. Um carro que seguia em sentido contrário, na contramão, causou a colisão. Com o impacto, Diego foi projetado para a mureta do viaduto e acabou caindo na via marginal, cerca de quatro metros abaixo.

O rondonense ficou gravemente ferido e teve uma das mãos decepadas. Ele foi encaminhado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde faleceu posteriormente.

O condutor do Honda Civic que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi identificado posteriormente e detido pela Polícia Militar na manhã seguinte ao acidente (leia mais).

Diego Pereira tinha 35 anos (Foto: Divulgação)
Acidente aconteceu nas imediações do viaduto da AACC, trecho da BR-163 (Foto: Divulgação)

O Presente

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente