Ford Ranger e EcoSport
Marechal Elias Gabriel

Motociclista rondonense morre após se envolver em grave acidente perto da antiga Faville

(Foto: Divulgação/Rádio Difusora)

Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde desta terça-feira (30), no perímetro urbano de Marechal Cândido Rondon, resultou em uma vítima fatal.

A violenta colisão aconteceu na marginal da BR-163 perto da antiga Faville e envolveu um Forda/Ka e uma motoneta Honda/Biz, ambos com placas de Marechal Rondon.

Casa do Eletricista – RETOMA

Conforme informações divulgadas no local do acidente, tanto o condutor da moto quanto o do veículo seguiam pela marginal da BR-163 em sentidos opostos, sendo o motociclista no sentido AACC/portal.  Em determinado momento houve a violenta colisão. Não se sabe precisar o motivo que teria causado o acidente.

Devido ao impacto da batida, a moto e o motociclista foram arremessados para a rodovia BR-163. O condutor da Biz resultou com várias fraturas, após ser lançado por vários metros. Ele não resistiu e faleceu.

Profissionais do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para atender a ocorrência. O corpo do motociclista foi levado ao Instituto Médico Legal de Toledo. Ele foi identificado como Elias Gabriel, de 40 anos, morador de Marechal Rondon.

Já o condutor do KA foi encaminhado para atendimento médico.

 

 

TOPO