Fale com a gente

Marechal Coleta de assinaturas

Movimento de apoio à criação do Partido Aliança pelo Brasil supera expectativa em Rondon: “Entregamos 700 fichas”, diz Soffa

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O evento de apoio à criação do Partido Aliança pelo Brasil em Marechal Cândido Rondon promovido neste sábado (18) no município superou as expectativas, conforme avaliação dos organizadores.

De acordo com o André Soffa, um dos integrantes do grupo que está à frente dos trabalhos de criação do novo partido, anunciado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, após a sua saída do Partido Social Liberal (PSL), a meta para o evento de hoje era obter 400 apoiamentos, tendo em vista que a meta do Aliança pelo Brasil é de 1% do eleitorado. “Entretanto, superamos as expectativas. Mesmo com menos de uma semana para divulgação e planejamento deste movimento, entregamos mais de 700 fichas”, declarou à reportagem de O Presente.

“Enquanto voluntário, agradeço a todos que, de alguma forma, contribuíram para o dia de apoiamento. Em especial, muito obrigado ao Coronel Lee, deputado estadual, homem de confiança do presidente Bolsonaro, que deu suporte para todos os trabalhos”, enalteceu Soffa.

Para que a legenda seja criada em nível nacional são necessárias 492 mil assinaturas em todo o Brasil.

 

EVENTO CONTINUA SEGUNDA-FEIRA

O evento de apoio ao Partido Aliança pelo Brasil realizado neste sábado aconteceu no estacionamento localizado no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Paraná, no centro rondonense, e terá sequência na segunda-feira (20).

O trabalho de criação do novo partido foi iniciado em Marechal Rondon com o aval dos deputados Coronel Lee e Felipe Barros.

A intenção, se o partido for viabilizado, é formar chapa e lançar nomes para disputar as eleições a vereador em Marechal Rondon.

 

APOIO E FILIAÇÃO

Para assinar o documento de apoio à criação da legenda, o interessado deve levar documento pessoal com foto e título de eleitor. Também é possível fazê-lo através do site www.aliancapelobrasil.com.br. Neste caso, basta preencher a ficha, imprimir, comparecer no Cartório de Notas, assinar, pagar uma taxa para reconhecer como verdadeira a assinatura e o próprio cartório pode enviar a ficha para o Aliança pelo Brasil.

O cidadão que deseja apoiar a criação do Aliança pelo Brasil não pode estar filiado a nenhuma agremiação partidária. Para se desfiliar de qualquer partido e apoiar a criação da legenda anunciada por Bolsonaro o cidadão deve acessar o site www.aliancapelobrasil.com.br, preencher a ficha de desfiliação, se dirigir ao partido em que era filiado e formalizar sua desfiliação. Uma cópia precisa ficar com o eleitor, enquanto a outra deve ser apresentada no Cartório Eleitoral.

 

PONTOS-CHAVE DO ALIANÇA

Os quatro pontos-chave do partido Aliança pelo Brasil são: respeito a Deus e à religião; respeito à memória, identidade e cultura do povo brasileiro; vida e legítima defesa da família e da infância; e garantia da ordem, da representação política e da segurança.

 

INFORMAÇÕES

Para mais informações sobre o momento de apoio ou em relação à formação do Aliança pelo Brasil, basta entrar em contato com André Soffa pelo número (45) 99944-4142, Tânia Maion 99965-0707, Fernando Wondracek 99810-5331, Giancarlo Wondracek 99113-3918, Jean Aleixo 99959-7100, Romualdo de Amorim 99830-2457 e Jones Luiz Otto 99937-0123.

 

O Presente

 

Copyright © 2017 O Presente