Fale com a gente

Marechal

No palco da disputa, rondonenses acreditam em triunfo do Grêmio no Mundial

Publicado

em

O grupo de rondonenses que está em Dubai é formado por Milton Becker, gremista fanático, pela esposa Inez, pelo filho Michel, este último corintiano, assim como pelos gremistas Gilian e Paulo Schneider, respectivamente mãe e filho. Michel Becker define como uma experiência única poder assistir à semifinal e à decisão da competição. “Meu pai é gremista fanático e lembra que a primeira conquista foi há 34 anos e a última final de Mundial há 22 anos, então a vontade dele era assistir a busca pelo segundo título direto do estádio onde ocorre a disputa. Os ingressos foram comprados depois da conquista na Libertadores”, menciona ao Jornal O Presente, com quem falou com exclusividade.

Michel salienta que os últimos jogos foram sofridos, tanto o da semifinal do Grêmio contra o Pachuca, quanto o jogo do Real Madrid e Al Jazira. “Foi muito sofrido esse jogo contra o Pachuca. Havia três mil gremistas e uns 300 torcedores do outro time. Foi só na prorrogação que a torcida vibrou com o gol do Grêmio, levantando o estádio e empurrando o time à classificação”, expõe.

Segundo ele, muitos gremistas estão em Dubai e se deslocarão à cidade de Abu Dhabi para prestigiar a decisão no Estádio Zayed Sports City. “Tem muita gente vestindo a camisa do Grêmio por aqui, onde as pessoas se mostram muito calmas e disciplinadas, pois levam a emoção apenas ao estádio. A expectativa para a final é muito grande, uma vez que os dois times são muito fortes. O Grêmio possui bons jogadores, assim como o Real Madrid. Penso que será uma disputa muito difícil às duas equipes, muito acirrada e sofrida, porém como brasileiro a minha expectativa é de que o Grêmio vencerá a final e será campeão mais uma vez. Deve ser um espetáculo à parte”, enaltece.

 

Enquete

E para você? Quem será o grande Campeão do Mundial de Clubes 2017? Grêmio ou Real Madri?
Aproveite, vote em nossa enquete e descubra se o seu palpite é o mais votado.

Copyright © 2017 O Presente