Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Educação

Nomeados os membros do conselho do Fundeb de Marechal Rondon

Durante encontro também foram eleitos os membros da diretoria (Foto: Divulgação)

Decreto publicado recentemente (nº 138/2021) nomeou os membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS-FUNDEB) para a gestão 2021/2022.

São eles: representantes do poder executivo municipal: Leide Raquel Meinerz, Luiza Cristina Schaurich, Marcia Winter e Jones Otto; representantes dos professores da educação básica pública do município: Elizeth da Silva Frasson e Iracema Paiva Nardi; representantes dos diretores das escolas básicas públicas do município: Lorecy Przygodda e Marilene Neitzke; representantes dos servidores técnico-administrativos das escolas básicas públicas do município: Natalina Ribeiro Borges e Neide Wunder Meller; representantes dos pais/responsáveis de alunos da educação básica pública do município: Eduardo Heckel, Lucineia Martins de Jesus, Elizete Suzana Schroeder e Adriane Ohlweiler Backes; representantes dos estudantes da educação básica pública do município: Igor de Oliveira Guedes da Silva, Jose Messias Moreira da Rocha, Caue Johansson Wissmann e Francisco Carneiro de Barros; representantes do Conselho Municipal de Educação: Nair Mohr Neubecker e Andreia Jaqueline Bach; representantes do Conselho Tutelar: Everaldo Gomes e Glecy Rauber Antunes; e representantes das escolas do campo: Katherine Narahara e Carla Knabben.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

O colegiado se reuniu na manhã de segunda-feira, dia 03, e, entre outros assuntos, aconteceu a eleição da diretoria. Lorecy Przygodda foi eleita presidente e Elizeth da Silva Frasson vice-presidente. Ficou ainda designada a servidora pública municipal efetiva Sandra Regiane Wiederkehr para atuar como secretária executiva do conselho. O encontro também contou com a presença do Secretário de Educação, Fernando Volpato.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO