Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Marechal Carta física constitutiva

Nova gestão do Conseg de Marechal Rondon é reconhecida pelo Governo do Estado

(Foto: Divulgação/Difusora)

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), o ato de entrega da carta física constitutiva, elaborada pelo coordenador geral dos Consegs no Paraná, o Coronel Chehade Elias Geha, para o Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Marechal Rondon.

Participaram do ato, o secretário de Governo, Dante Tonezer, o vereador Vanderlei Sauer, o diretor de Departamento, Rogério Scherer, o atual presidente da entidade, o subtenente Victor Morel, o vice-presidente Guilherme Von Borstel, o representante do Conselho Deliberativo, Almeri Busato, o sub-chefe dos Consegs, Capitão Durante, o Soldado Barbosa, o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Baptista dos Santos, o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Sargento De Souza, o comandante da Segunda Companhia da Polícia Militar, o Tenente Zambon, e demais autoridades.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Na oportunidade, integrantes do Conseg fizeram diversos pedidos para a Secretaria Estadual de Segurança Pública. De acordo com o presidente Morel, a principal demanda do município é a questão do efetivo de policiais civis e militares e do Corpo de Bombeiros que com o passar dos anos vem diminuindo.

Geha aproveitou o evento para elogiar os trabalhos desenvolvidos pelo Conseg, que foi criado no município no final do 2017 e vem sendo de grande ajuda para as forças policiais.

 

Com Difusora 

 

Clique e participe do nosso grupo do Whatsapp

TOPO