Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Reunião festiva

Novos associados são empossados no Lions Clube Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)
  • Casal Sônia Weber e Marcelino Machado foram empossados como associados do Lions Clube Marechal Cândido. Na ocasião acompanhados pelos padrinhos CL Adelar e Ivete Borth (Foto: Divulgação)

  • Novos associados do Lions Clube Marechal Cândido Rondon, Edson Luiz e Cleni Uhlein de Souza, acompanhados dos padrinhos DM Poliana e CL Claiton, juntamente com o Presidente Tiago Barcé (Foto: Divulgação)

  • Os padrinhos CL Vando E DM Daniele Andrade apresentaram os novos associados, Andressa Schio e Rafael Heirich (Foto: Divulgação)

  • Presidente da Associação Sangue Bom, Wilmar e sua esposa Cleci, receberam um cheque no valor de R$ 4.500,00 (Foto: Divulgação)

  • Presidente do Lions Clube Marechal Cândido Rondon, Tiago Barcé, entregou o certificado de Remidos, ao casal Rui e Lídia Schimmel (Foto: Divulgação)

  • Rosilene Reginatto e Egon Wilhelms foram homenageados pela colaboração na elaboração da Pizza das Domadoras (Foto: Divulgação)

  • Silvonei de Lima e sua esposa Talita receberam os agradecimentos do Lions Clube Marechal Cândido Rondon pela contribuição na Feijoada Drive Thru realizada pelo clube (Foto: Divulgação)

O salão de eventos da Churrascaria Três Passos foi palco na noite da última terça-feira (23) de reunião festiva do Lions Clube Marechal Cândido Rondon. Na ocasião foram empossados como novos associados os casais: Edson Luiz e Cleni Uhlein de Souza, Marcelino Machado e Sônia Weber e Rafael Heirich e Andressa Schio.

A noite contou também com o repasse de R$ 4.500,00 para o presidente da Associação Sangue Bom, Wilmar Guttges, recursos provenientes da Feijoada Drive Thuru, realizada pelo clube no mês de agosto.

Casa do Eletricista ROWA

Na sequência, os integrantes fizeram o repasse de produtos ortopédicos para o projeto mantido pelo clube, onde os itens são emprestados para pessoas carentes que necessitam do equipamento por um determinado período.

Nied 2021 L1

O presidente, Barcé aproveitou o momento para homenagear o casal Rosilene Reginatto e Egon Wilhelms que contribuíram na realização da Pizza das Domadoras, e Silvonei de Lima, que juntamente com sua esposa Talita, representaram Antoniel de Souza e Nelson Maltauro que coordenaram os trabalhos da Feijoada Drive Thru.

Combate Max Natal

 

44 anos de leonismo

Rui Sonho nov/dez 2

O ponto alto da noite foi a homenagem ao casal, Rui e Lídia Schimmel, que no dia 29 de outubro de 2021, completaram 44 anos de serviços prestados junto ao Lions Clube Marechal Cândido Rondon.

O casal recebeu o certificado de remidos e após um relato do histórico de suas participações no leonismo e nas domadoras foram calorosamente saudados pelos integrantes do clube.

 

Com assessoria

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO