O Presente
Marechal

Novos diagnósticos e casos ativos de Covid aumentam em Marechal Rondon; número de pessoas monitoradas e em isolamento também sobe

calendar_month 4 de setembro de 2021
1 min de leitura

Marechal Cândido Rondon registrou nove novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas, passando de 7.099 diagnósticos positivos para 7.108.

O número de casos ativos também aumentou: saltou de 132, ontem (03), para 141, hoje (04), ou seja, nove a mais nas últimas 24 horas.

Neste sábado, o total de rondonenses em isolamento soma 126 (ontem era 117) e o de pessoas monitoradas via call center 206 (ontem era 179).

Já o número de internamentos se manteve estável de ontem para hoje. Neste sábado há 15 rondonenses internados por complicações da Covid-19: dez em unidade de terapia intensiva (UTI) e cinco em enfermaria, sendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou hospitais. Destes, seis estão intubados (ventilação mecânica).

Aguardam o resultado de exames 62 pessoas, mesmo número de sexta-feira.

Os números são do Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, emitidos na noite deste sábado.

 

Confira os números do boletim deste sábado (04):

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.