Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Marechal

Núcleo da Rua Santa Catarina realiza Quermesse Junina

Carina Ribeiro

Diversos quitutes estarão à venda na Quermesse Beneficente do Núcleo Multissetorial da Rua Santa Catarina: você está convidado a prestigiar o evento

Na próxima quarta-feira (10), o Núcleo Multissetorial da Rua Santa Catarina promove a Quermesse Beneficente em Marechal Cândido Rondon. O evento começa às 15 horas, na Rua Santa Catarina, em frente a Caixa Econômica Federal. Haverá quitutes, bebidas, brincadeiras, artesanato e apresentações culturais, entre elas das crianças da Associação Beneficente Cristo (Abec) e dos estudantes do Terceirão do Colégio Luterano Rui Barbosa.

A iniciativa do grupo de empresários visa promover um momento de lazer e descontração para as pessoas, bem como oferecer as entidades uma oportunidade de angariar fundos que vão ajudar a suprir as necessidades com despesas contínuas.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A presidente do Núcleo de empresários da Rua Santa Catarina, Silmara Pazini, faz uma convite para a comunidade prestigiar a Quermesse. “O evento vai reunir diversas atrações na área central da Rua Santa Catarina com uma variedade de alimentos, além dos já tradicionais das festas juninas, terá ainda tapioca, espetinho, churros, waffle, bolo, cachorro quente etc. É uma festa para reunir a família e os amigos em uma tarde agradável, todos estão convidados a prestigiar”, convida Silmara.

Para entrar no clima da festa de São João, a rua será enfeitada com bandeirinhas feitas de papel colorido e com decoração típica. Prepare seu traje e venha se divertir com a gente!

O evento conta com o apoio do Lar Rosas Unidas, Amigos da Pesca,  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Beneficente Cristo (Abec), e tem como parceiros o Núcleo Multissetorial da Rua Santa Catarina, Sebrae, Espaço Rondon, Sindicato do Comércio Varejista (Sindicomar), Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (A.R.E.A), Fecomércio/PR, Cooperativa de Agentes Ambientais de Marechal Cândido Rondon (CooperAgir), Sesc, Senac, Câmera de Vereadores e Prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

TOPO