O Presente
Marechal

Núcleo de Imobiliárias traça novos objetivos após sucesso na Expo Rondon

calendar_month 6 de agosto de 2019
3 min de leitura

Com o objetivo de trazer novidades para o ramo imobiliário, o Núcleo de Imobiliárias Marechal Cândido Rondon realizou durante a Expo Rondon 2019 (25 a 29 de julho) a Feira de Imóveis. Além de oferecer serviços, garantias e segurança para quem quer vender ou adquirir um imóvel, o Núcleo disponibilizou um estande projetado especialmente para atender os clientes.

A Feira de Imóveis tinha como expectativa apresentar novas parcerias, com o grande destaque na disponibilidade de imóveis no litoral de Santa Catarina, além de que todas as empresas nucleadas – Activa Corretora de Imóveis, Cataratas Empreendimentos, Certo Imóveis, Edemar Imóveis, Farol Imóveis, Imobiliária Bom Negócio, Imobiliária Waldow, Imobiliária Joris, Ivar & Valdir Imóveis, Magrão Imóveis e Plano Empreendimentos Imobiliários Ltda – pudessem apresentar seus imóveis e todos os colaboradores das empresas nucleadas se envolverem na feira.

Conforme o coordenador 2019/2020 do Núcleo de Imobiliárias, Roberto Afonso Thomé (Beto), a Feira de Imóveis trouxe uma oportunidade para quem queria conhecer melhor o trabalho que envolve as empresas do Núcleo Setorial de Imobiliárias. Para isso, segundo ele, foi distribuído para os visitantes um jornal informativo que abrangia temas alusivos ao ramo imobiliário. “Além de administrar, locar, comprar e vender imóveis, temos muita informação que precisamos e nos sentimos obrigados a passar para a população. Por isso, no informativo do Núcleo, inserimos algumas matérias com informações muito importantes”, ressalta.

Com a possibilidade de agregar o elemento imobiliário, Beto garante que a Feira de Imóveis trouxe inúmeros benefícios, inclusive para quem deseja ou está interessado em vender ou adquirir algum imóvel, atrelando a segurança de contratar uma imobiliária de confiança e um profissional habilitado que facilite essa transação, sendo ele o corretor de imóveis.

A feira, de acordo com o coordenador do Núcleo de Imobiliárias, foi uma vitrine para atrair o público, com o objetivo de que o vínculo com os clientes de todas as empresas nucleadas fosse reforçado e renovado. “Saímos com o sentimento de dever cumprido, com um investimento do setor imobiliário nunca visto antes na feira”, frisa.

 

União e crescimento

Um dos nucleados, também delegado do Creci, Celson José Joris, sócio-proprietário da Imobiliária Joris, diz que participar de uma feira eleva a organização da classe imobiliária e mostra a união das empresas. “Isso ajuda a padronizar os trabalhos dos nucleados, resultando para os clientes em um benefício muito grande, para quem quer fechar negócio e prospectar muitos imóveis que cada empresa nucleada pode oferecer”, expõe.

Em relação à feira anterior, Joris afirma que o trabalho cresceu muito em questão de estrutura e organização. “O que faremos agora são reuniões acerca do que será trabalhado com os nossos clientes e futuros clientes para aumentar a parceria enquanto imobiliária. Vamos seguir trabalhando nessa crescente para padronizar as nossas empresas nucleadas”, destaca.

Agora, segundo ele, o objetivo é dar sequência aos trabalhos individuais e coletivos das empresas, fortalecendo a cada dia a parceira em benefício aos clientes fidelizados e novos do Núcleo de Imobiliária.

 

 

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.