Fale com a gente

Marechal 181 para 176

Número de casos ativos cai em Marechal Rondon nas últimas 24 horas, indica boletim

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Dezesseis novos casos de coronavírus foram confirmados em Marechal Cândido Rondon nesta quinta-feira (05). Com as confirmações, o município chega a 6.623 diagnósticos positivos da doença.

Mais um óbito em decorrência da Covid-19 foi registrado e, de acordo com as informações do Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde, há 124 vítimas da pandemia em Marechal Rondon. Por outro lado, 20 pessoas venceram o coronavírus nas últimas 24 horas e, ao todo, 6.323 pessoas estão recuperadas da doença em Marechal Rondon.

O informe epidemiológico apresenta uma diminuição no número de casos ativos de Covid-19 no município, quantia que passou de 181, segundo dados de ontem (04), para 176 casos nesta quinta-feira. Desse total, há 152 pessoas em isolamento domiciliar, seis ocupam leitos de enfermaria, seja na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais, e 18 estão internadas em unidade de terapia intensiva (UTI). Entre os internamentos, há dez pacientes intubados.

A Secretaria de Saúde rondonense monitora, via call center, 253 munícipes por terem alguma ligação ao coronavírus. Desse número, 139 pessoas aguardam os resultados dos exames e um caso suspeito encontra-se internado na UPA ou em hospitais.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook