Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Internamentos aumentam

Número de rondonenses na UTI por Covid-19 quase dobra nas últimas 24 horas, aponta boletim

(Foto: Divulgação)

O número de rondonenses internados em unidade de terapia intensiva (UTI) em decorrência da Covid-19 quase dobrou nas últimas 24 horas. Marechal Cândido Rondon passou de dez pacientes em UTI, ontem (20), para 19 nesta quarta-feira (21), segundo dados do Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde.

Casa do Eletricista – Energia Solar

Marechal Rondon possui 163 casos ativos de Covid-19, oito a mais do que constava no boletim de ontem, quando o município tinha 155 pessoas com possibilidade de transmitir o vírus. Além dos 19 pacientes em UTI, há 137 casos ativos em isolamento domiciliar e sete ocupam leitos de enfermaria, seja na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais. Entre os internamentos, há sete pacientes intubados.

O aumento nas internações foi acompanhado pelo acréscimo nos casos confirmados de coronavírus, que positivou 14 novos diagnósticos. Ao todo, o município possui 6.364 casos positivos de Covid-19, 6.080 pessoas recuperadas e 121 óbitos registrados por causa da doença.

Nied 2021 C

A Secretaria de Saúde rondonense monitora, via call center, 291 pessoas por terem alguma ligação ao coronavírus. Há 131 munícipes aguardando os resultados dos exames para Covid-19 enquanto no boletim anterior eram apenas 78. Entre os casos suspeitos, quatro rondonenses estão internados na UPA ou em hospitais.

 

Confira o boletim completo e atualizado às 17 horas desta quarta-feira.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO