Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Marechal Sucesso

Oktoberfest 2019 atende todas as expectativas

Foto: Divulgação
  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

De quinta à sábado Marechal Cândido Rondon viveu intensa programação relativa a Oktoberfest 2019. O evento foi promovido pela PROEM (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon), prefeitura, com o apoio da JCI Marechal Rondon.

As atividades foram organizadas de forma a resgatar a cultura e tradição germânica no município, atingindo pessoas de todas as idades.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Inicialmente o presidente da PROEM, Anderson Loffi, agradeceu aos parceiros do evento. “Tivemos parceiros importantes, como a JCI, AABB, família rotária, Associação de Moradores de Linha Heidrich e Grupo Raízes, através da Secretaria de Cultura. Agradecemos também a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, funcionários municipais, patrocinadores, apoiadores, imprensa regional e ao prefeito Marcio e vice Ila, pela confiança em nosso trabalho”, apontou o presidente.

Os números estão sendo levantados e finalizados, quanto ao público e resultado financeiro. Porém, Anderson adianta que a avaliação de todo o evento é extremamente positiva. “Milhares de pessoas prestigiaram a programação. A avaliação é muito positiva no propósito de resgate desta festa tão bonita e animada. A decoração na cidade, a pré-oktoberfest de rua, concurso fritz e frida infantil, pré-oktoberfest no Clube Guarani, a Tarde Alemã dos Idosos, Concurso das Soberanas, desfile de rua com boa participação dos blocos e da comunidade, a gastronomia típica, festival e concurso da cerveja, as bandas que animaram a festa, também estão de parabéns. Estamos agora fazendo um levantamento final dos números. Atingimos os objetivos de resgatar a cultura e valorizar atividades para as famílias e vamos melhorando a cada ano. Estamos extremamente contentes. Vamos já iniciar os trabalhos para 2020”, apontou.

 

FESTIVAL DE ECOTURISMO

Anderson aproveitou para mencionar que o próximo grande evento será o 6º Festival de Ecoturismo, que acontece de 15 a 17 de novembro, no parque de lazer de Porto Mendes. Várias atividades já foram confirmadas, como a arena DJ Red Bull, Etapa do Sul Brasileiro de Jet Ski, circuito de jipeiros e desafio de trilheiros. “Já estamos preparando mais um grande evento em conjunto com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Desde já convidamos todos para participarem”.

 

Com assessoria

TOPO