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Orçamento de Marechal Rondon para 2017 está estimado em R$ 170,9 milhões

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Está em tramitação na Câmara de Marechal Cândido Rondon o projeto de lei 51/2016, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do município para o próximo ano. Conforme previsto no projeto, o orçamento geral é de R$ 170.902.500,00. Este valor é R$ 15.622.500,00 maior do que o orçamento de 2016, que chegou a R$ 155.280.000,00.

O projeto de lei foi lido durante a sessão legislativa da última segunda-feira (03). Antes de ser votado pelos vereadores, ele passará pela análise de todas as comissões permanentes da Câmara e deve ser discutido em audiência pública, em data ainda não definida pelo Poder Legislativo.

 

Proposta orçamentária para 2017

PODER EXECUTIVO:

 

– Gabinete do Prefeito: R$ 5.055.750,00

– Secretaria de Governo: R$ 1.273.500,00

– Procuradoria Geral: R$ 1.265.000,00

– Secretaria de Coordenação e Planejamento: R$ 1.284.500,00

– Secretaria de Administração: R$ 5.894.500,00

– Secretaria de Fazenda: R$ 10.731.800,00

– Secretaria de Educação: R$ 39.955.600,00

– Secretaria de Esporte e Lazer: R$ 2.478.500,00

– Secretaria de Cultura: R$ 2.179.500,00

– Fundo Municipal de Cultura: R$ 11.500,00

– Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo: R$ 4.662.500,00

– Secretaria de Agricultura e Política Ambiental: R$ 13.452.500,00

– Secretaria de Saúde: R$ 1.627.000,00

– Fundo Municipal de Saúde: R$ 31.823.477,80

– Secretaria de Viação e Serviços Públicos: R$ 13.347.500,00

– Secretaria de Assistência Social e Habitação: R$ 2.225.330,00

– Fundo Municipal de Assistência Social: R$ 3.015.988,00

– Fundo Municipal da Criança e do Adolescente: R$ 213.500,00

– Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social: R$ 88.000,00

– Secretaria de Segurança e Trânsito: R$ 1.471.600,00

– Reserva de contingência: R$ 499.807,20

Receita: R$ 150.250.000,00

Despesa: R$ 142.587.353,00

 

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PODER LEGISLATIVO:

Receita: R$ 0

Despesa: R$ 7.157.647,00

 

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SAAE

Receita: R$ 19.960.000,00

Despesa: R$ 19.960.000,00

 

FMD

Receita: R$ 330.000,00

Despesa: R$ 345.000,00

 

PROEM:

Receita: R$ 362.500,00

Despesa: R$ 852.500,00

 

TOTAL RECEITA: R$ 170.902.500,00

TOTAL DESPESA: R$ 170.902.500.00

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