Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Marechal

Orquestra da Polícia Militar se apresenta no jantar dos cinco anos do BPFron

O Presente

 

A Orquestra da Polícia Militar do Estado do Paraná fez uma bela apresentação no jantar dançante em comemoração aos cinco anos de atuação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), cujo evento foi realizado no sábado (03) no Clube Aliança, em Marechal Cândido Rondon.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

O evento reuniu autoridades militares, entre elas o comandante do 5o Comando Regional da PM no Oeste, coronel Lee Abe, o primeiro comandante do BPFron, tenente-coronel Erich Wagner Osternack, o atual comandante tenente-coronel Cezar Leroy Cooper, o sub-comandante major André Dorecki, comandantes das companhias instaladas nas cidades de Guaíra, Santo Antônio do Sudoeste e Marechal Rondon, assim como militares. Autoridades políticas como o deputado estadual Elio Rusch, vereadores, empresários e a sociedade em geral de inúmeros municípios prestigiaram o evento.

A apresentação da Orquestra da Polícia Militar encantou o público presente, sendo que entre os destaques esteve o Teto de Aço – no qual os cadetes recepcionaram as autoridades militares que ingressaram na pista de dança. Na sequência o jantar dançante foi animado pela Banda Los Angeles.

Outra atividade está programada para terça-feira (06), na Acimacar, local onde serão prestadas homenagens aos Heróis da Fronteira.

TOPO