O Presente
Marechal

Palestra gratuita em Marechal Rondon explica como empresas podem captar até R$ 702 mil em edital de inovação

O evento acontece na quarta-feira (7), às 19 horas, na sede da Acimacar


calendar_month 5 de maio de 2025
1 min de leitura

Estão abertas as inscrições para o TECNOVA III-PR, programa que oferece a oportunidade de captar até R$ 702 mil para o desenvolvimento de projetos inovadores em empresas paranaenses.

Para orientar empreendedores e gestores sobre como acessar os recursos do edital, o Itaipu Parquetec e o Iguassu Valley de Marechal Cândido Rondon, com apoio do Sebrae e da Acimacar, promovem uma palestra gratuita e presencial, conduzida pela Sollievo Consultoria.

O evento acontece na quarta-feira (7), às 19 horas, na sede da Acimacar em Marechal Rondon. Durante a apresentação, os participantes poderão tirar dúvidas e entender os critérios e etapas para a submissão de projetos ao edital.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas clicando aqui.

O TECNOVA III é uma oportunidade estratégica para empresas que desejam alavancar a inovação com apoio do ecossistema local de desenvolvimento.

(Foto: Divulgação)

O Presente com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.