Fale com a gente

Marechal Prevenção

Para garantir a segurança de cerca de 80 mil pessoas, CAU/PR fiscaliza obras da Expo Rondon 2019

Publicado

em

Equipe de fiscalização preventiva da Expo Rondon 2019 (Foto: Fiscalização)

A fim de garantir a segurança da sociedade, uma equipe do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR) fiscalizou as obras da Expo Rondon 2019, evento que começou nesta quinta-feira (25) e vai até domingo (28) para celebrar a emancipação político-administrativa de Marechal Cândido Rondon.

Acompanhados do conselheiro do CAU/PR, Ricardo Leites, os agentes de fiscalização Tadeu Gonsales Galvão e Claudemir Rodrigues de Souza verificaram as instalações dos estandes do centro de eventos, do parque de diversões, das arquibancadas da arena de rodeio e da estrutura do palco de shows. “A função do CAU/PR é fiscalizar e garantir à sociedade que os profissionais que atuam com arquitetura e urbanismo trabalham de forma correta. Isso ratifica os bons serviços prestados pelos arquitetos e urbanistas. Especificamente nesta exposição, a fiscalização avalizou a montagem correta de todos os espaços e garantiu a segurança de cerca de 80 mil pessoas que devem participar destes quatro dias de evento”, afirmou Leites, que também é presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

Além do CAU/PR e da Acimacar, a fiscalização preventiva ainda teve a participação do Corpo de Bombeiros, da Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná e da Comissão Central de Organização da Expo Rondon 2019.

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente