Fale com a gente

Marechal Novo edital

Paraná Edificações abre licitação para escolher empresa que vai construir a sede definitiva do BPFron

Publicado

em

Foto: Arquivo/OP

 

Ao que tudo indica, a construção da nova sede do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em Marechal Cândido Rondon está prestes a ganhar um novo capítulo.  Hoje (23), a Paraná Edificações (Pred), autarquia da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, lançou um aviso de licitação visando à contratação de uma empresa para elaborar o projeto arquitetônico da sede definitiva da corporação.

O processo se arrasta desde 2014, quando o governo estadual realizou licitação para contratar uma empresa, porém, devido a problemas no projeto apresentando, foi necessário fazer alterações e, ao final, não houve aprovação em tempo hábil. Posteriormente, o contrato entre a empresa e a Paraná Edificações foi rompido. Há quase um ano, com o processo de volta à estaca zero, foi decidido que seria necessária a elaboração de uma nova licitação.

Agora, conforme a Pred, o valor máximo da licitação é de R$ 594.958,31 com prazo para execução em 360 dias corridos.

A retirada do edital acontece na sexta-feira (26) no endereço eletrônico comprasparana.pr.gov.br, enquanto a abertura dos envelopes está marcada para o dia 28 de maio, às 09h30, na Sala de Licitações da Pred, em Curitiba.

No total, a previsão é que a sede do BPFron deva custar em torno de US$ 6 milhões.

 

O Presente

 

Copyright © 2017 O Presente