Após uma noite chuvosa em Marechal Cândido Rondon, as temperaturas despencaram em todo o estado. A terça-feira (14) tem 95% de chances de registrar novas chuvas. O Simepar estima acumulado de 20,3 milímetros para Marechal.
Esse ar mais frio se desloca de regiões do Paraguai e Argentina, mudando completamente o clima nos próximos dias no Paraná. Nesta terça-feira (14), Marechal Rondon tem máxima de 20ºC e mínima de 17ºC, o dia será de céu limpo, mas não foi descartado a possibilidade de chuva.
Para os próximos dois dias o clima fica entre10ºC e 20ºC. Com a chegada da frente fria, aumenta a formação de nebulosidade em algumas áreas do estado e com isso os cuidados devem ser redobrados nas estradas para evitar acidentes.
O Presente com Catve