Marechal

Passeio ciclístico em Marechal Rondon é transferido para o feriado de 12 de outubro

O passeio ciclístico programado para ocorrer na tarde deste sábado (30) como atividade de encerramento da Semana do Ciclista de Marechal Rondon foi transferido em razão da instabilidade climática. A nova data do evento será 12 de outubro, Dia da Criança e feriado nacional.

Conforme a comissão organizadora, a programação do passeio ciclístico na nova data será mantida. Ou seja, o início da concentração está marcado para as 14h00 na Praça Willy Barth, de onde os ciclistas largarão às 15h00. Integrarão as atividades do passeio ciclístico no próximo dia 12 o sorteio de 10 bicicletas, de 50 capacetes e brindes; recreação infantil do Sesc, exames de saúde, distribuição de 6 mil picolés e frutas, entre outros atrativos.

Casa do Eletricista – RETOMA

Segundo os organizadores – Associação Rondonense de Ciclismo, Sesc e Prefeitura -, o objetivo é promover uma tarde agradável e de muita diversão às famílias e pessoas de todas as idades, o que ficaria comprometido se o evento fosse mantido para a data de hoje, onde existe grande probabilidade de chuva.

TOPO