Copagril – Compras no Site
Ford Ranger 2021 + Territory
Marechal A partir das 14 horas

Pedalada Solidária acontece amanhã com sorteio de bicicleta

Representantes do Sesc, Associação Rondonense de Ciclismo, Associação Sangue Bom e Lions Clube reunidos ontem (29): últimos ajustes para o evento (Fotos: Divulgação)

 

Em reunião realizada ontem (29), os organizadores confirmaram para amanhã (1º) a realização da “Pedalada Solidária – movimentando sua vida no pedal”. O evento encerra o calendário de 2018 do projeto CicloSesc em Marechal Cândido Rondon.

Promovida pelo Sesc, Associação Rondonense de Ciclismo, Associação Sangue Bom e Lions Clube, com apoio da prefeitura, a Pedalada Solidária será marcada por atividades especiais, alusivas ao Novembro Azul, ao Dia Mundial de Combate ao Diabetes (14 de novembro) e ao Dia do Doador Voluntário de Sangue (25 de novembro).

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A concentração dos ciclistas será a partir das 14 horas, em frente ao Sesc. A largada será às 15 horas. Haverá percursos de 15 e 25 quilômetros, passando por ruas da cidade e estradas do interior.

Além do passeio, será disponibilizado aos participantes exames gratuitos de saúde e a Associação Sangue Bom fará o cadastramento de novos doadores voluntários. Também será estimulado que cada ciclista doe um brinquedo, os quais serão entregues a crianças carentes no período natalino. Por fim, todos os participantes vão concorrer ao sorteio de uma bicicleta ao final do passeio.

Não é necessária inscrição antecipada para participar. A programação é voltada para os grupos de pedalada da cidade e região, aos que estão iniciando no ciclismo ou para aqueles que apenas querem curtir o passeio. Durante o trajeto haverá pontos de distribuição de água e frutas e equipes preparadas para atendimentos de emergência.

Recomenda-se aos ciclistas o uso de capacete e de calçado fechado.

 

 

Bicicleta será sorteada entre os participantes da Pedalada Solidária

Com assessoria

TOPO