Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal Missa às 16 horas

Pediatra Cezar Moreira será sepultado nesta terça-feira em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)

O pediatra rondonense Cezar Renato Saldanha Moreira será sepultado nesta terça-feira (19), em Marechal Cândido Rondon. O corpo está sendo velado na capela mortuária da Funerária Santa Catarina. Às 16 horas acontecerá a missa de corpo presente na matriz católica, seguida do sepultamento no cemitério municipal.

Natural de São Gabriel (RS), Cezar Moreira tinha 63 anos. Ele se formou em novembro de 1980 na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Especialista em pediatria, três anos depois de formado, registrou-se no Conselho de Medicina do Paraná.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Atualmente, ele prestava serviços para as secretarias de Saúde de Marechal Rondon e Pato Bragado e também para o Hospital Rondon. Teve importante participação a partir do início dos partos no Hospital Municipal Dr. Cruzatti, recente realidade no município rondonense.

 

O acidente

Cezar Moreira faleceu por volta das 07h30 desta segunda-feira, após se envolver em um acidente registrado na rodovia PR-495, próximo à entrada do município de Pato Bragado. Ele dirigia um automóvel Citroen, com placas de Marechal Rondon, quando em uma curva fechada no trecho entre o trevo de Iguiporã e Pato Bragado o carro saiu para o acostamento e bateu contra uma árvore. Apesar do acionamento do air-bag, o rondonense teve morte instantânea e o corpo ficou preso nas ferragens.

Um popular que presenciou o acidente diz que o carro conduzido por Cezar ficou desgovernado, começou a andar em zigue-zague e na curva passou reto, batendo contra as árvores.

No local do acidente, que já foi palco de outras colisões com vítimas fatais, não há sinais de frenagem, o que reforça a possibilidade de que o médico tenha sofrido um mal súbito.

 

O Presente

TOPO