Marechal Comércio fechado

“Pedimos para que todos os comerciantes, todos os empresários, respeitem o decreto estadual”, diz presidente da Acimacar

(Foto: Divulgação/Rádio Difusora)

Com a entrada em vigor, hoje (1º), do novo decreto do Governo do Paraná e após reunião entre os prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), pela manhã, na qual foi decidido pelo encaminhamento de tentativa de revogação das novas medidas determinadas pelo Estado, a orientação é para que o comércio de atividades consideradas não essenciais permaneça fechado.

“Após a reunião dos prefeitos da Amop, devido ao novo decreto do Governo do Paraná, que foi emitido ontem determinando a paralisação dos serviços e das atividades não essenciais do nosso Estado, a Acimacar pede para que todos os comerciantes, todas as empresas do nosso município respeitem o decreto do Estado. Os prefeitos se reuniram e agora vão organizar um pedido para que o Estado faça a reabertura das atividades não essenciais dos 134 municípios que foram fechados. Nós acreditamos que haverá sim uma solução para esse impasse, mas nós temos que respeitar o decreto. O decreto foi emitido pelo Governo do Estado, a Polícia Militar fará a fiscalização e nós devemos respeitar esse decreto. Então, enquanto não tivermos um posicionamento da Amop e também do Governo do Estado, todas as empresas devem respeitar esse decreto”, destaca o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Ricardo Leites de Oliveira.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO