Novembro Azul
Marechal 2º Agita Rondon/JAN

Perdigão e Adriano Gabiru confirmam presenças no Jogo das Estrelas no dia 08 de setembro em Marechal Rondon

Fotos: Divulgação

Como já anunciado, setembro será um mês diferenciado, quanto a eventos na área esportiva, bem como competições, através do 2º Agita Rondon e Jogos de Aventura e Natureza, que acontecem em Marechal Cândido Rondon entre os dias 06 e 15. A programação é organizada pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Governo do Estado do Paraná e Proem – Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon, com o apoio de empresas e entidades.

Uma das atrações que compõe a programação é o Jogo das Estrelas, marcado para o dia 08 de setembro (domingo), às 10h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na oportunidade estarão presentes vários ex-atletas profissionais de clubes importantes do Brasil. Dois já confirmaram presenças. São eles: Perdigão e Adriano Gabiru.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Perdigão é ex-futebolista profissional que atuava como meia. Integrou elencos de clubes brasileiros e no exterior. Sua passagem mais marcante no futebol foi no Internacional, sendo contratado pela equipe colorada em 2005. Participou dos vice-campeonatos brasileiro de 2005 e 2006 e integrou o grupo que conquistou a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes em 2006, além da Recopa Sul-americana em 2007.

Foto: Divulgação 

Outro ex-atleta profissional é Adriano Gabiru, que também passou por importantes clubes, e em 2006, foi contratado pelo Sport Club Internacional. Ele foi o autor do gol que deu o título mundial ao Inter, quando no dia 17 de dezembro de 2006, entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo, na final Campeonato Mundial de Clubes contra o Barcelona e, 5 minutos depois, recebeu um passe do atacante Iarley, entrou na área e desviou do goleiro Valdés, marcando o único gol da partida.

Outros atletas que poderão estar presentes são: Saulo, que foi o maior artilheiro do Paraná Clube e também atuou no Palmeiras e Grêmio; Castro, que vestiu a camisa do Paraná Clube e de clube de Portugal; Ademir Alcântara, ex-jogador do Benfica, Internacional e Coritiba; Ednelson, que foi decisivo no 1º título do Paraná Clube; entre outros que serão convidados e devem confirmar presença nas próximas semanas.

A partida amistosa é aberta ao público em geral. Pede-se que todos levem cadeiras.

 

ALMOÇO

Logo após a partida a AABB estará promovendo o 1º boi no rolete da independência. Fichas estarão sendo vendidas R$ 38,00, adulto, e R$ 20,00, infantil (de 7 a 13 anos). Todos devem levar pratos e talheres. Bebidas por adesão.

 

Com assessoria 

TOPO