Ecoville – Maior rede de limpeza
Copagril
Marechal Lazer e solidariedade

Pesca no Lago resulta na doação de 400 litros de leite para a Uopeccan

(Foto: Divulgação)

No último domingo (08), centenas de pessoas participaram de mais uma edição do Pesca no Lago. O evento, mais uma vez, além de ser de lazer para as famílias rondonenses, foi também de solidariedade. Cada participante doou um litro de leite longa vida. O montante arrecadado, em torno de 400 litros, foi doado para a União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (Uopeccan) de Cascavel.

A entrega dos donativos ocorreu na terça-feira (10) e foi feita pelo coordenador do evento, Sérgio Alexandre Alfonso, e pela servidora da Secretaria de Esporte e Lazer, Tânia Vanessa.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

“O evento Pesca no Lago foi um grande sucesso, reunindo as famílias rondonenses para aproveitarem um momento especial de lazer. Através do evento, nós pudemos fazer mais uma ação, a doação de centenas de litros de leite para a Uopeccan de Cascavel. Esta ação só foi possível com a doação um litro de leite, que serviu para a inscrição do evento. Agradeço também toda a minha equipe que se empenhou muito para a realização deste evento”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko).

 

Com assessoria

TOPO