Copagril – Compras no Site
Marechal Sinalização

Placas danificadas são substituídas em bairros e distritos de Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)
  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

Instalar novas placas de sinalização de nomes de ruas e de trânsito é uma das prioridades da Secretaria de Mobilidade Urbana de Marechal Cândido Rondon. Muitos bairros e distritos já foram beneficiados com esta ação.

Além disso, os trabalhos também estão concentrados na manutenção das placas já existentes. Na semana passada, por exemplo, dezenas foram substituídas, já que estavam muito desgastadas ou danificadas.

Casa do Eletricista – GENCO

Os serviços contam com o apoio de importantes aliados. A secretaria coopera com o poder judiciário e disponibiliza locais e serviços para que os apenados possam cumprir a pena de prestação de serviços à comunidade. Portanto, o trabalho de substituição das placas é realizado pelos apenados e fiscalizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

O secretário da pasta, coronel Welyngton Alves da Rosa, lembrou que desde 2017 já foram instaladas mais de 3 mil placas, além de outras 200 que foram restauradas, que haviam sido danificadas por vândalos, acidentes de trânsito ou pelo desgaste do tempo.

O cronograma de substituição e instalação de placas terá sequência durante todo o ano.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO