Copagril – Compras no Site
Marechal

PM apreende revólver, munições e maconha em Rondon

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite de sábado (29) para atender uma situação de violência doméstica, cujo fato ocorria em uma residência localizada na Rua 12 de Outubro, centro da cidade.

Tão logo a equipe policial deu voz de abordagem, o homem que estava na porta da sala da residência com uma arma de fogo entrou na casa, jogou a arma sobre o sofá e saiu pela porta dos fundos pulando um muro.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Durante revista na casa, foi encontrada a arma de fogo que o indivíduo havia dispensado, tratando-se de um revólver calibre 357 de marca Taurus, municiado com três cartuchos intactos de calibre 357 e três cartuchos intactos de calibre 38, sendo que havia mais seis cartuchos intactos sobre o sofá do calibre 38.

Na geladeira da cozinha foram encontrados seis tabletes e meio de maconha, que após serem pesadas totalizaram 6,180 quilos. No chão da sala foi localizado um celular marca Samsung. A droga, arma, munições e objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

TOPO