Ford Ranger e EcoSport
Marechal Ocorrência

PM é acionada após roubo e tentativa de roubo em Marechal Rondon

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon atendeu duas ocorrências de roubo em uma hora, na tarde de ontem (27).

Às 15h30, a PM foi acionada via central de operações para se deslocar até uma mercearia, onde teria ocorrido uma tentativa de roubo.

Casa do Eletricista – RETOMA

No local, em contato com a solicitante, esta relatou que dois indivíduos teriam chegado na mercearia, levantado a blusa mostrando uma arma e deram voz de assalto. Neste momento, a mulher informou que o local possuía câmeras de vigilância, as quais estavam gravando o crime.

Os indivíduos teriam ficado nervosos e saíram sem levar nada, tomando rumo ignorado.

A vítima relatou que um dos indivíduos estaria trajando jaqueta azul e o outro camiseta escura, e ambos de calça jeans.

Diante do exposto foram realizadas buscas, porém os suspeitos não foram localizados.

 

Outra ocorrência
Uma hora depois, às 16h30, a PM foi acionada por uma solicitante para comparecer em seu estabelecimento comercial, onde a mesma teria sido vítima de roubo. No local, a equipe policial foi informada que dois indivíduos, um de estatura mediana com blusa de moletom listrada, de boné e calça jeans clara, e o outro de estatura alta e moletom escuro de capuz, calça jeans escura, armado com arma de fogo tipo pistola, anunciaram o roubo e levaram todo o dinheiro que estava no caixa.

Em seguida, os dois entraram em um veículo Ford/Fiesta de cor verde, tomando rumo a BR-163.

Em diligências, foi localizado o veículo com um indivíduo saindo de dentro do carro, o qual foi abordado pela equipe. Demonstrando muito nervosismo, e em averiguação, foi localizado no bolso da sua calça R$ 70 em espécie.

Dentro do automóvel havia uma faca cabo de madeira com 20 cm de lâmina, um simulacro de arma de fogo na cor preta, ambos localizados embaixo do banco do motorista.

No banco traseiro foi localizada uma blusa de moletom azul marinho com a frente listrada, uma calça jeans clara, uma blusa de moletom escura com capuz. Todas as peças de roupas foram reconhecidas por filmagem de câmeras de segurança do estabelecimento.

Diante dos fatos, o indivíduo, veículos e objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

TOPO