O Presente
Marechal

PM fecha festa com cerca de 250 pessoas em Marechal Rondon; responsável fugiu do local

calendar_month 7 de fevereiro de 2021
2 min de leitura

Por volta das 01h05 de ontem (06), a equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações para interferir em uma festa com aproximadamente 250 pessoas. A denúncia informava ainda que havia veículos no local praticando manobras perigosas.

Os policiais encontraram diversos veículos estacionados no endereço informado, sendo que, ao se aproximar mais do local, foi possível visualizar várias pessoas, bem como presença de som excessivamente alto.

Imediatamente, os policiais tentaram localizar o responsável pela festa, porém ninguém queria identificar o indivíduo. De acordo com a PM, quando as cerca de 250 pessoas perceberem a presença dos policiais começaram a gritar “eu não vou embora, eu não vou embora”.

Diante da grande aglomeração de pessoas, com o intuito de evitar uma confusão e preservar a integridade física da equipe policial e dos envolvidos, os policiais entraram em contato com a central de operações. Em contato com a Coordenadoria de Polícia da Unidade, os policiais foram orientados a acionar apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). Chamado os reforços, a equipe aguardou o apoio policial no local da aglomeração.

Neste meio tempo, algumas pessoas da festa informaram a equipe quem era a responsável pela festa, dizendo que a pessoa teria fugido diante da presença policial. Conforme o relado, a festa teria sido organizada pelas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Após certo momento, algumas pessoas começaram a sair da festa. O BPFron prestou apoio aos policiais enquanto os indivíduos dispersavam.

De acordo com os policiais, algumas pessoas, aparentemente menores de idade, correram pela mata e outras se encontravam em visível estado de embriaguez, algumas até tentando causar tumulto.

Os agentes de segurança aguardaram a saída de todos do local e prestaram orientações quanto aos decretos vigentes, bem como sobre a situação de pandemia.

Após a dispersão, as equipes se retiraram do local dos fatos e confeccionaram boletim de ocorrência para constar o fato. Na sequência, os policiais continuaram as buscas pela responsável do evento, porém até o presente momento esta não foi localizada.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.