O Presente
Marechal

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão relacionados ao caso de empresária rondonense desaparecida

calendar_month 26 de outubro de 2021
1 min de leitura

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon cumpriu, por volta das 21 horas desta terça-feira (26), mandados de busca e apreensão referente ao caso envolvendo a empresária Edna Storari, de 56 anos, desaparecida desde o dia 27 de setembro.

Desde a tarde desta terça-feira (25), policiais civis, em operação conjunta com o Instituto de Criminalística, realizam uma série de diligências para o cumprimento de mandados de busca e apreensão envolvendo pessoas próximas ao investigado – marido da vítima -, que se encontra preso desde o dia 07 de outubro.

Neste momento é realizada uma perícia técnica na residência da vítima, no Bairro Alvorada.

Há informações de que mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos em outras duas moradias.

O delegado de Polícia Civil de Marechal Rondon, Rodrigo Baptista Santos, ainda não se pronunciou sobre as diligências de hoje e sobre os possíveis avanços na investigação do caso envolvendo a empresária desaparecida Edna Storari.

 

Vizinho

Recentemente, um vizinho falou sobre o desaparecimento de Edna Storari. Clique e confira.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.