O Presente
Marechal

Quarta-feira tem previsão de 18 milímetros de chuva em Marechal Rondon

calendar_month 3 de março de 2021
1 min de leitura

A quarta-feira (3) iniciou com chuva nas regiões Oeste, Centro-oeste e Noroeste do Paraná.

A previsão é de que nessas regiões permaneça a instabilidade e nas demais haja variação de nebulosidades com chuvas fracas e chuviscos isolados.

Em Marechal Cândido Rondon, a madrugada foi de chuvas em todo o município, mas, nas primeiras horas da manhã, o rondonense viu apenas o céu nublado.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a precipitação acumulada prevista para o município rondonense é de quase 18,2 milímetros, com 95 % de probabilidade. Segundo as informações meteorológicas, a chuva deve acontecer até as 14 horas da tarde e à noite, a partir das 20 horas.

As temperaturas devem variar de 20°C a 31°C em Marechal Rondon.

 

O Presente com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.