Copagril
Marechal Abastecimento de água

Prefeito Marcio Rauber assina convênio com o Instituto das Águas em Curitiba

Foto: Divulgação

O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, voltou à capital do estado nesta semana para buscar mais recursos para investimentos no município. Logo no início da manhã desta segunda-feira (12), ele esteve no Instituto das Águas do Paraná, acompanhado do deputado estadual Élio Rusch, do diretor executivo do SAAE, Dieter Seyboth, do presidente da ASSEMAE Regional Paraná e colaborador do SAAE, Darci Schitz, onde assinou um termo de convênio visando a implantação de sistema de abastecimento de água em área rural.

O objeto do convênio prevê a perfuração de dois poços artesianos, cujo valor máximo global estimado é de R$ 52.286,00, sendo 32.160,00 de responsabilidade do Águas Paraná e o restante, contrapartida do município.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O convênio assinado com o diretor administrativo-financeiro do Águas Paraná, Dahir Elias Fadel Júnior, também garante 1132 tubos de concreto, de diversos diâmetros, para obras de saneamento. O novo sistema será importante para manutenção e conservação das vias públicas, reforçando a segurança dos usuários e a melhoria no tráfego.

O prefeito Marcio Rauber destacou que o objetivo é beneficiar duas comunidades do interior com a perfuração de dois poços, sendo elas a Linha Maracanã e a Linha Peroba. “Temos estas demandas para serem atendidas e com o convênio assinado hoje, as obras serão possíveis. Vamos continuar buscando recursos para mais investimentos. Os tubos também são muito importantes para a continuidade das obras de saneamento”, apontou o mandatário rondonense.

Com assessoria 

TOPO