Copagril
Marechal

Prefeito visita locais atingidos por vendaval em Marechal Rondon e avalia prejuízos

 

Divulgação

O prefeito Marcio Rauber esteve visitando na manhã desta sexta-feira (10) o distrito de Novo Três Passos, além dos bairros Higienópolis e Barcelona, locais que foram fortemente atingidos pelo vendaval da noite anterior. Ele se fez acompanhar pelos secretários de Gabinete, Valdir Sachser, de Segurança e Trânsito, Coronel Welyngton Alves da Rosa, de e um representante do Corpo de Bombeiros que atendeu as ocorrências durante o vendaval.

O chefe do Poder Executivo Municipal fez questão de conversar com as famílias e acompanhar o trabalho de atendimento das secretarias municipais, além do Corpo de Bombeiros e da Copel.

Casa do Eletricista PISCINAS

Na sede municipal a região norte foi a mais atingida, onde houve destelhamentos parciais de casas e comércios, além de árvores quebradas com a força dos ventos. Alguns locais ainda estão sem energia elétrica e sem o fornecimento de água.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram trabalhando no atendimento aos atingidos pela forte chuvas, bem como realizando a distribuição de lonas.

 

Interior

Na avenida, ruas laterais e na praça do distrito de Novo Três Passos, inúmeras árvores e galhos foram arrancados. Casas foram danificadas e destelhadas e toda a vila ficou energia elétrica.

Equipes da Secretária de Viação e Obras também estão, desde a noite passada, trabalhando tanto na sede municipal como no distrito de Novo Três Passos a fim de reparar os danos causados pelo vendaval.

 

Divulgação
Divulgação
Divulgação

TOPO