A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon decretou luto oficial de três dias pela morte do servidor público Manuel Torquato, de 49 anos, que faleceu após sofrer um grave acidente de moto na manhã de sábado (15). Ele trabalhava há 17 anos no município como operário efetivo e atuava na praia de Porto Mendes, onde era reconhecido pela dedicação e responsabilidade.
Como foi o acidente
A caminho do trabalho, sofreu uma queda ao passar por uma lombada. Imagens de câmeras de segurança mostram que o capacete se soltou no impacto. Manuel sofreu traumatismo craniano e fratura no braço.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para o Hospital em Toledo devido à gravidade do quadro.
Manuel passou por procedimentos na cabeça para tentar conter o inchaço cerebral, mas não apresentou evolução clínica. A morte cerebral foi confirmada na tarde de quinta-feira (20), e o óbito ocorreu durante a madrugada.
A administração municipal manifestou condolências aos familiares e amigos, prestando solidariedade neste momento de dor.

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
