O Presente
Marechal

Prefeitura de Marechal Rondon realiza tomada de preços no dia 11 de abril

calendar_month 30 de março de 2019
2 min de leitura

 

Mais uma obra de pavimentação asfáltica foi anunciada em Marechal Cândido Rondon. Trata-se do edital de tomada de preços (processo licitatório n° 062/2019) de parte do trecho da estrada de pedras irregulares que liga a sede do distrito de Novo Horizonte até o Clube Lira. Serão aproximadamente 13 mil metros quadrados, com recursos próprios da municipalidade na ordem de R$ 921 mil.

“É uma obra esperada há muito tempo. Já queríamos inclusive tê-la executada, mas modificamos o projeto e aumentamos a espessura dessa pavimentação por conta do tráfego pesado que passa por essa estrada. Anunciamos no fim do ano passado os valores devolvidos pela Câmara de Vereadores e nos comprometemos com a população que lá esteve, que investiríamos esses recursos nessa obra e tenho agora, a satisfação de anunciar essa etapa do processo licitatório”, menciona o prefeito Marcio Rauber.

 

Tomada de preços

Está marcada para 11 de abril, na parte da manhã, no paço municipal, a entrega dos envelopes contendo as documentações e propostas para a tomada de preços n° 05/2019, do processo licitatório n° 062/2019. A licitação em questão objetiva a contratação de empresa especializada na execução de reperfilamento e recapeamento das estradas municipais de acesso ao distrito de Novo Horizonte, com área de 13.184,96 metros quadrados.

 

Com assessoria

 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.