Copagril
Marechal

Prefeitura presta homenagem a Coordenadora Regional da FIEP

Ademir Herrmann

Marlise Ricardi foi homenageada com uma placa em alusão a seus trabalhos prestados no decorrer de sua gestão

Café da manhã realizado recentemente na sala de reuniões do gabinete, reuniu representantes do poder público municipal, como o prefeito Moacir Froehlich, vice-prefeito Silvestre Cottica, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Guido Herpich, juntamente de sua equipe, demais secretários, diretoria Acimacar, para prestar homenagem a Coordenadora Regional da FIEP, Marlise Ricardi, que deixou o cargo recentemente.

Essa homenagem partiu da prefeitura, através da Secretaria de Indústria Comercio e Turismo, em razão dos relevantes trabalhos realizados por Marlise Ricardi, durante os anos em que esteve como Coordenadora Regional da FIEP.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Guido Herpich, enalteceu as significativas conquista para Marechal Cândido Rondon, como as unidades do SESI/SENAI, que possibilitaram um grande avanço para as indústrias do município com a possibilidade de capacitações de mão de obra qualificada. Guido lembrou que estas conquistas foram possíveis graças ao excelente trabalho realizado por Marlise.

O mesmo ainda lambra da importâncias do setor industrial para o município, sendo este o responsável por grande parte do PIB rondonense e pela geração de grande número de empregos.

Por sua vez o prefeito Moacir Froehlich falou da importância da união de todos, sejam industriais, associação comercial e do poder público. Ele destacou que o município realiza junto esta homenagem, que é muito justa pelo esforço e espírito empreendedor de Marlise Ricardi.

TOPO