Marechal No domingo

Prefeitura rondonense entrega equipamentos para grupo de produtores

(Fotos: Divulgação)

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Agricultura e Política Ambiental, programou neste mês de dezembro cerimônias para entrega de seis equipamentos agrícolas para grupos de produtores rurais.

Neste domingo (08), às 11 horas, o ato acontecerá na Associação de Moradores de Linha Wilhelms. Na oportunidade, autoridades municipais repassarão um distribuidor de esterco líquido para grupo de produtores daquela localidade.

Casa do Eletricista – RETOMA

As demais solenidades são as seguintes: dia 11, quarta-feira, às 10h30, Associação de Moradores de Linha Marrecos, um distribuidor de esterco líquido; dia 13, sexta-feira, às 10h30, na Associação de Moradores de Linha Boa Vista, um distribuidor de esterco seco, e às 20 horas, na Associação de Linha Ajuricaba, mais um distribuidor de esterco líquido; dia 18, quarta-feira, Associação de Moradores de Linha Maracanã, que receberá um distribuidor de esterco seco; e no dia 19, quinta-feira, às 10h30, será a vez da Associação de Moradores de Linha Horizonte (Lira), que receberá um distribuidor de ureia.

No total, o valor dos equipamentos é de quase R$ 93 mil, oriundo de emendas parlamentares nos anos de 2015 e 2016, dos então deputados federais Dilceu Sperafico, Sérgio Souza e Fernando Francischini.

O secretário de Agricultura e Política Ambiental, Adriano Backes, lembra que os equipamentos são muito importantes para os agricultores. “Os maquinários colaboram em muito no dia a dia no campo. Agora são estes grupos beneficiados, em breve mais equipamentos serão adquiridos. Convidamos a todos os agricultores para estarem presentes nas cerimônias de entregas que faremos nos próximos dias”, apontou.

Com assessoria

TOPO