Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal No domingo

Prefeitura rondonense entrega equipamentos para grupo de produtores

(Fotos: Divulgação)

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Agricultura e Política Ambiental, programou neste mês de dezembro cerimônias para entrega de seis equipamentos agrícolas para grupos de produtores rurais.

Neste domingo (08), às 11 horas, o ato acontecerá na Associação de Moradores de Linha Wilhelms. Na oportunidade, autoridades municipais repassarão um distribuidor de esterco líquido para grupo de produtores daquela localidade.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

As demais solenidades são as seguintes: dia 11, quarta-feira, às 10h30, Associação de Moradores de Linha Marrecos, um distribuidor de esterco líquido; dia 13, sexta-feira, às 10h30, na Associação de Moradores de Linha Boa Vista, um distribuidor de esterco seco, e às 20 horas, na Associação de Linha Ajuricaba, mais um distribuidor de esterco líquido; dia 18, quarta-feira, Associação de Moradores de Linha Maracanã, que receberá um distribuidor de esterco seco; e no dia 19, quinta-feira, às 10h30, será a vez da Associação de Moradores de Linha Horizonte (Lira), que receberá um distribuidor de ureia.

No total, o valor dos equipamentos é de quase R$ 93 mil, oriundo de emendas parlamentares nos anos de 2015 e 2016, dos então deputados federais Dilceu Sperafico, Sérgio Souza e Fernando Francischini.

O secretário de Agricultura e Política Ambiental, Adriano Backes, lembra que os equipamentos são muito importantes para os agricultores. “Os maquinários colaboram em muito no dia a dia no campo. Agora são estes grupos beneficiados, em breve mais equipamentos serão adquiridos. Convidamos a todos os agricultores para estarem presentes nas cerimônias de entregas que faremos nos próximos dias”, apontou.

Com assessoria

TOPO