O Presente
Marechal

Prefeitura rondonense não atenderá ao público na sexta-feira

Serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades prosseguirão com atendimento normal aos cidadãos


calendar_month 18 de julho de 2022
1 min de leitura

Decreto assinado pelo prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, e pelos secretários de Administração, Marcelo Portela, e de Gestão de Governo, Anderson Loffi, dispõe sobre o expediente ao público nas repartições municipais em virtude do envolvimento dos servidores públicos na organização dos festejos alusivos aos 62 anos de emancipação de Marechal Rondon.

O decreto nº 263/2022, datado de quinta-feira (14), está publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Em seu artigo 1º, consta que não haverá atendimento ao público nas repartições da administração direta do município de Marechal Rondon, na sexta-feira (22), todavia, os servidores deverão cumprir expediente interno das 7h45 às 11h45.

Por sua vez, os serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades prosseguem com atendimento normal ao público.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.