O Presente
Marechal

Premiados os destaques do concurso de oratória da JCI

calendar_month 29 de junho de 2018
1 min de leitura

Com explanações sobre o tema “como unir a comunidade global para criar uma mudança positiva e verdadeira? Let’s do it”, a JCI Marechal Cândido Rondon promoveu, na última segunda-feira (25), o concurso interno de oratória.

A etapa voltada a aspirantes e membros da JCI contou com a participação de cinco competidores, que apresentaram seus discursos aos juniores presentes e foram avaliados em diversos quesitos por uma banca de jurados.

A categoria aspirante teve como campeã Micheli Tavares, enquanto Leandro Marcondes tornou-se vencedor como membro JCI. Marcondes representará a organização local no concurso de oratória que será disputado no Encontro Regional da JCI Brasil, em julho, na cidade de Xanxerê, Santa Catarina. Em caso de nova vitória, ele competirá na Convenção Nacional, que acontecerá no mês de outubro, em Chapecó.

A coordenação do concurso de oratória interno da JCI Marechal Rondon foi conduzida por Nilson Winter e acompanhada pelo presidente Luciano Lizzoni.

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.