Durante reunião com lideranças políticas estaduais e municipais, na tarde de quinta-feira (28), na Acimacar, o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Adriano Backes, fez um pronunciamento que soou como desabafo sobre um assunto polêmico e que tem dado o que falar no município, o presídio.
Segundo o prefeito, ele não vai correr da raia. “Eu vou abrir, não corri da raia não, só estou esperando o momento certo pra conversar com a população. Por que é muito fácil correr atrás de face, fazer vídeo em frente à unidade de saúde de outro município, e falar que está a tarde inteira esperando, mais estão indo consultar lá em Toledo. Saindo de Marechal Rondon, ganhando consulta grátis, transporte do município, fez consulta, foi bem atendido, mas daí fala mal da administração, por causa do presídio?”, declarou.
“Um complexo prisional, que acham que é do município, mas não é. É do Estado. O município não investe nenhum centavo lá dentro, não tem nenhum servidor trabalhando, são da Polícia Penal, Polícia Civil, Polícia Militar, BPFron e PRF. Temos 300 presos em Marechal Rondon soltos, usando tornozeleira eletrônica, passeando dentro do nosso município”, enfatizou.
Confira o vídeo completo do desabafo
O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
