O Presente
Marechal

Previsão do Simepar indica 6,8 mm de chuva nesta quinta-feira em Marechal Rondon

calendar_month 30 de dezembro de 2021
2 min de leitura

O tempo deve ficar nublado nesta quinta-feira (30) em Marechal Cândido Rondon. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), pode chover durante a tarde. A precipitação acumulada prevista é de 6,7 milímetros.

As temperaturas diminuem um pouco no município. A mínima registrada foi de 21°C, enquanto a máxima prevista é de apenas 29°C. Além disso, a umidade relativa do ar que varia entre 53% e 90%. As rajadas de vento podem alcançar 50 km/h.

Em todo o Paraná o tempo segue com tendência de maior instabilidade na atmosfera, nesta quinta. A massa de ar que predomina no Estado é úmida e aquecida, condições que propiciam o desenvolvimento de nuvens de chuva em vários momentos do dia e em várias regiões. De modo geral, o tempo segue mais abafado, mas as temperaturas não devem ficar tão altas como no início da semana.

Na sexta-feira, último dia de 2021, o tempo segue com condições para chuvas no Paraná. Na maioria das regiões do Estado a instabilidade ganha força a partir da tarde, devido ao tempo abafado. O calor mais significativo atinge Oeste e Noroeste paranaenses. Além disso, o risco de tempestades continua elevado, especialmente no interior. As chuvas devem perder força com a chegada da noite e há pouca chuva prevista para o período próximo à meia-noite.

 

O Presente com Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.