Fale com a gente

Marechal Simepar

Previsão do tempo indica máxima de 26°C nesta quinta-feira em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (23), a instabilidade atmosférica segue atuando nas regiões paranaenses próximas à divisa com Santa Catarina. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental (Simepar), o Estado deve registrar pancadas de chuva isoladas e algumas descargas elétricas nas porções ao Sul.

Nas demais regiões, o tempo permanece estável com nebulosidade variável e temperaturas em elevação. Entre o Noroeste e o Norte do Paraná, as temperaturas, novamente, chegam aos 30ºC.

Em Marechal Cândido Rondon, o dia começou com os termômetros marcando 16°C e ao longo do dia deve alcançar a máxima de 26°C. De acordo com o Simepar, não há previsão de chuva para o município rondonense e a umidade relativa do ar deve oscilar entre 57% e 94%. As rajadas de vento, por sua vez, podem alcançar 28 km/h.

Amanhã (24) também não deve chover, mas as informações meteorológicas indicam que o dia deve manter-se nublado em Marechal Rondon. As temperaturas, por sua vez, devem variar entre 17°C e 28°C na sexta-feira.

 

Continue Lendo

Facebook