O Presente
Marechal

Previsão indica chuva neste domingo em Marechal Rondon; há chance de temporal

Antes da chuva, o tempo deve ficar abafado, o que contribui para ocorrência de temporais


calendar_month 26 de março de 2023
1 min de leitura

Uma frente fria avança no Sul do Brasil e aumenta a instabilidade no Paraná, aponta o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental (Simepar). Segundo as informações meteorológicas, este domingo (26) será marcado por mudanças significativas nas condições do tempo em todo o Estado.

De acordo com o órgão, há previsão de chuvas com descargas atmosféricas e rajadas de vento moderadas a fortes em todos os setores paranaenses. Antes da chuva, o tempo deve ficar abafado, o que contribui para ocorrência de temporais.

Marechal Rondon

Em Marechal Cândido Rondon, as primeiras horas deste domingo foram de céu claro, com termômetros marcando 22°C. As temperaturas aumentam durante o dia e podem alcançar 28°C.

Segundo o Simepar, há previsão de 7,3 milímetros de chuva para hoje, com 98% de probabilidade. A previsão do tempo indica que a precipitação deve ocorrer no período vespertino.

Para a semana há mais chuva prevista, já as temperaturas devem seguir o mesmo padrão dos últimos dias. Clique aqui e confira previsão do tempo para os próximos sete dias em Marechal Rondon.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.