Uningá Vestibular 2020
Marechal Investimento de R$ 3,5 milhões

Primeira etapa das obras do Contorno Sul será finalizada ainda esta semana

(Foto: Divulgação)

Ainda esta semana, a primeira etapa dos trabalhos no Contorno Sul (anel viário), em Marechal Cândido Rondon, deverá ser concluída. Trata-se da limpeza das laterais da rodovia. Após este processo, a empresa responsável pela obra, com uma melhor análise da situação do trecho, iniciará a próxima etapa, que consiste nos trabalhos de piqueteamento, escarificação com a patrola, regularização e colocação de rachões.

O início dos trabalhos é comemorado pelo prefeito Marcio Rauber, uma vez que o percurso encontra-se intrafegável há pelo menos 20 anos. “É uma antiga demanda da população rondonense, que muitos gestores prometeram e não fizeram. A recuperação do anel viário desde o início do nosso mandato era uma das prioridades e, finalmente, após muitas tratativas, muita luta, a obra começa a virar uma realidade, com o início dos trabalhos”, comenta.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O investimento nas obras Contorno Sul chega a R$ 3,5 milhões.

(Fotos: Divulgação)

 

O convênio

O convênio para a recuperação do anel viário foi assinado no final do ano passado pelo prefeito Marcio Rauber, juntamente com o governo do estado. A ação teve interveniência do deputado estadual Elio Rusch.

 

Com assessoria

TOPO