O Presente
Marechal

Primeira lousa digital de Marechal Rondon é instalada na Escola Waldomiro Liessen

calendar_month 25 de novembro de 2021
1 min de leitura

A Escola Municipal Waldomiro Liessen foi contemplada com a instalação da primeira lousa digital de Marechal Cândido Rondon. Confira o vídeo abaixo.

Ao todo, 145 lousas digitais serão instaladas em todas as salas de aula das escolas municipais de Marechal Rondon. O investimento é de R$ 3.574.726,55 e engloba, além da instalação, a capacitação dos usuários. O aparato tecnológico visa ampliar a oferta de tecnologias educacionais aos professores e alunos da rede municipal de ensino.

2022

Recentemente, em vídeo postado nas redes sociais, o prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber, adiantou que determinou à Secretaria de Educação para que um novo processo licitatório fosse iniciado para adquirir mais lousas digitais. A nova remessa seriam instaladas no início de 2022 nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.