Copagril
Marechal

Primeira reunião da Copa Marechal de Futebol 2015 discute ideias à competição

 

Divulgação/Fabrícia Neitzke

A 2ª edição da Copa Marechal de Futebol será novamente disputada em duas categorias

 

Dirigente e Profissionais de Educação Física dos municípios da região estiveram hoje em Marechal Cândido Rondon, participando da primeira reunião da Copa Marechal de Futebol 2015. Todos foram recepcionados pelo Secretário Roberto Braatz.

Neste primeiro encontro, estiveram presentes representantes dos municípios de Entre Rios do Oeste, Mercedes, Missal, Quatro Pontes, Santa Helena e Toledo, além de Marechal.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

A 2ª edição da Copa Marechal de Futebol será novamente disputada em duas categorias, sub-15 e sub-17, ambas no masculino.

Na ocasião foi realizada uma avaliação coletiva da edição de 2014, e definido o regulamento da competição de 2015, além da data para o início da competição, 28 de março. As rodadas acontecerão a cada 15 ou 20 dias, com as equipes jogando em turno e returno, da forma como foi realizada em 2014.

Alguns municípios que não puderam participar da reunião demonstraram interesse em participar da competição, é o caso de Medianeira e Itaipulândia, que terão até o dia 6 de março para confirmar participação. A tabela de jogos será divulgada após essa data. Até lá, os municípios já estarão retornando os treinamentos das escolinhas esportivas, e providenciando as fichas de inscrição.

Interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, nos telefones (45) 3284-1421/9911-1036.

TOPO